quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tintas para cabelo

Postado por Unknown às 10:40


Se você não esta totalmente satisfeita com a cor natural do seu cabelo, pode alterá-la. Para muitas pessoas as tinturas deveriam ser utilizadas para melhorar sua própria cor natural e não para produzir outra totalmente nova, pois grandes mudanças geralmente ficam artificiais. No meu ponto de vista,acho muito legal, e interessante o fato de ter um cabelo roxo, rosa, vermelho entre outras cores.


Ao comprar a tinta, leia cuidadosamente a embalagem, verifique se o tingimento será temporário, semipermanente ou permanente. É aconselhável antes de pintar o cabelo todo, pintar uma mecha para ver se você realmente vai gostar do resultado, ou usar da primeira vez uma tinta temporária, ela deixa uma camada mais leve, que vai sair aos poucos, durante as lavagens. Pode ser mais fácil de convencer sua mãe de deixa-la experimentar uma tinta temporária.

As tintas semipermanentes duram mais por penetrar na superfície do fio de cabelo. As tinturas permanentes duram até o cabelo crescer. Por isso é bom pensar bem se você quer colocar uma tinta permanente no cabelo,por conforme seu cabelo vai crescendo, você vai ficando com cores diferentes no cabelo (sua cor natural mais a cor da tintura). Aconselho a não pintar seu cabelo sozinha em casa, peça ajuda de seus pais, os produtos certos e luvas para que a tinta não fixe na mão.

Também é bom, na hora de escolher a tinta, pegar uma marca confiável, não é qualquer química que nós podemos colocar no cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

20 Para Meia Noite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos